Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Mesários que não puderem atuar nas eleições deste domingo (06) por motivo de saúde deverão apresentar atestado médico em até 30 dias. A ausência não justificada pode gerar multa de R$ 17,56, com possibilidade de aumento. Em Sorocaba, mais de 6 mil mesários atuam nos locais de votação.
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Henrique Martin esteve ao vivo no Primeiro Impacto Regional nesta terça-feira (15) para apresentar os detalhes do reality.
Continua após anúncio
Mesários que foram convocados para atuar nas eleições municipais deste domingo (06) e não puderem comparecer por motivos de saúde devem justificar a ausência mediante a apresentação de atestado médico. O documento precisa ser entregue ao cartório eleitoral competente para análise do juiz eleitoral, que decidirá sobre a dispensa. O prazo para a entrega do atestado é de 30 dias a partir da data da eleição.
O atendimento médico pode ser obtido em qualquer unidade de saúde do estado, e o atestado deve ser emitido por um médico devidamente registrado. Caso a justificativa não seja apresentada, a legislação eleitoral prevê uma multa de R$ 17,56, que pode ser aumentada em até 10 vezes, dependendo da situação econômica do mesário.
Em Sorocaba, 6.568 mesários foram escalados para trabalhar em 179 locais de votação.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Os eleitores podem utilizar o aplicativo e-Título, disponível para Android e iOS, que facilita o processo.
Em Itapetininga, a cerimônia de posse dos eleitos, realizada na Câmara Municipal da cidade, teve início por volta das 16 horas e foi aberta ao público. Jeferson Brun, do Republicanos, tomou posse para o segundo mandato dele como prefeito, e Neta Bueno, do mesmo...
Cerimônia realizada no Auditório da Prefeitura de Itu marcou a posse do prefeito Herculano Passos, da vice Juliana Passos e dos 13 vereadores eleitos. À tarde, foi definida a Mesa Diretora da Câmara e as comissões permanentes para 2025.
Prefeito Gustavo Martinelli e vice Ricardo Benassi são empossados em cerimônia no Teatro Polytheama. A nova Mesa Diretora da Câmara, liderada por Edicarlos Vieira, também foi definida.
Cerimônia em Salto marca a posse do prefeito José Geraldo Garcia, do vice-prefeito Fabio Jorge Rodrigues e dos 11 vereadores eleitos para a Legislatura 2025-2028. Clayton Bispo é eleito presidente da Câmara para o biênio 2025-2026.
Receba notícias no seu celular
0 comentários