Mestres da Sabotagem começa no sábado

Mestres da Sabotagem começa sábado

Estreia neste sábado “Mestres da Sabotagem”, o novo reality show do SBT que você vai assistir na TV Sorocaba. É uma competição culinária diferente, onde não bastará aos participantes ter experiência na cozinha, eles também vão precisar de muito jogo de cintura para superar os obstáculos. Vão precisar ter outras habilidades.

Serão provas eliminatórias. Cada chef vai precisar preparar os pratos superando desafios de todos os tipos, como cozinhar pendurado, algemado ou com limitação de ingredientes e preparar uma sobremesa sem açúcar. No início da disputa cada participante recebe 25 mil reais que podem ser usados para dificultar a vida dos concorrentes na cozinha pagando sabotagens. Quem conseguir preparar o melhor prato leva para casa todo o dinheiro ou o que sobrar desse valor.

O chef italiano Giuseppe Gerundino vai julgar o que for preparado. Ele não vai saber quais serão os desafios enfrentados pelos participantes e isso vai dar uma pitada toda especial a disputa. No comando da atração vai estar o ator Sergio Marrone que fará sua estreia como apresentador.

O lançamento do programa aconteceu em um evento virtual nesta quarta-feira (21), onde os participantes puderam ficar sem máscaras após testes negativos de covid-19. Mestres da sabotagem vai ao ar na TV Sorocaba SBT aos sábados a partir das 22h30.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!