Um homem morreu depois de um acidente de trabalho em uma empresa de soluções e serviços agrícolas, no bairro Éden, em Sorocaba.
Segundo informações preliminares fornecidas pelos membros do Comitê Sindical da Empresa, o metalúrgico, de 44 anos, estava trabalhando na área de teste quando foi atingido por uma máquina colheitadeira, que o prensou na parede. Devido à gravidade do acidente, ele não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, a empresa dispensou todos os trabalhadores e interrompeu a produção para as devidas averiguações.
Os dirigentes da empresa e representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região estão acompanhando de perto a situação para tomar todas as providências necessárias.
O acidente fatal ocorreu no Dia Nacional de Prevenção de Acidentes, 27 de julho. O velório está previsto para a noite desta sexta-feira. Ele deixa esposa e três filhos, de 18, 14 e 12 anos.
Nossa equipe de jornalismo pediu uma nota de esclarecimento para a empresa onde ocorreu o acidente, mas até o momento não tivemos resposta. Também entramos em contato com o chefe do Setor de Inspeção do Trabalho, divisão regional de fiscalização do trabalho de Sorocaba, que informou que a investigação do acidente já foi iniciada.
https://youtu.be/3LeV58X4CFM
0 comentários