PONTÍFICE LUTAVA CONTRA PROBLEMAS DE SAÚDE
Um fenômeno raro foi registrado no céu de Sorocaba e cidades da região e encheu os olhos de quem conseguiu assistir.
meteoro Sorocaba
PONTÍFICE LUTAVA CONTRA PROBLEMAS DE SAÚDE
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Continua após anúncio
Um fenômeno raro foi registrado no céu de Sorocaba e cidades da região e encheu os olhos de quem conseguiu assistir. Um meteoro explodiu duas vezes, criando uma luz intensa.
A trajetória foi filmada pelo professor e físico, Marco Antonio Centurion, às 19h17 da última quarta-feira (20). Ele nos contou, em entrevista ao Manchetes Noticidade, que o registro foi gravado por um equipamento da estação do Clube de Astronomia Centauri, localizada em Itapetininga.
O que tornou o fato uma raridade foi a dupla explosão em uma rápida sequência. De acordo com o professor Marco, a pressão sobre a superfície do meteoro pode ter sido maior do que ele poderia suportar e por isso ocorreu o fenômeno.
Marco Antonio integra a rede brasileira de monitoramento de meteoros (BRAMON), em todo o território nacional, com o monitoramento dos céus noturnos e afirmou que toda noite meteoros rasgam o céu das cidades brasileiras. Perguntado se o fenômeno pode voltar a acontecer ele disse que sim. A qualquer momento pois os meteoros estão por aí, assegurou o especialista no assunto.
https://youtu.be/DIv4QiTTNigMulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Festa tem tradição de mais de 140 anos na cidade
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
Receba notícias no seu celular
0 comentários