Ministro Márcio França recebe título de cidadão sorocabano

Noticidade Noite, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

29 de novembro de 2024

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (29), o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, esteve na Câmara Municipal de Sorocaba.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Nesta sexta-feira (29), o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, esteve na Câmara Municipal de Sorocaba para participar de uma sessão solene em que foi homenageado com o título de Cidadão Sorocabano. A iniciativa foi do vereador Cícero João (Agir), em reconhecimento aos serviços prestados pelo ex-governador de São Paulo à cidade durante sua gestão no estado.

Em seu discurso, França destacou a emoção de ser reconhecido pela cidade e reforçou o compromisso de sua pasta com programas voltados ao fortalecimento da economia.

Durante o evento, França aproveitou para reforçar o trabalho do Programa Desenrola, iniciativa que busca recuperar o crédito de pessoas endividadas, promovendo sua reintegração ao mercado financeiro.

A solenidade ocorreu no contexto de anúncios recentes do governo federal, incluindo a medida do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que isenta o imposto de renda para quem recebe até R$ 5 mil mensais. França destacou o impacto positivo dessa decisão, especialmente para microempresas e empresas de pequeno porte, aliviando a carga tributária e fomentando o crescimento do setor.

Além de Márcio França, outros políticos também foram homenageados na sessão. O deputado federal Jonas Donizette e o deputado estadual Caio França receberam o título de Cidadão Sorocabano, representados por seus assessores parlamentares.

Por Luís Negrelli, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Capela Santa Cruz é invadida e suspende atividades em Sorocaba

Capela Santa Cruz é invadida e suspende atividades em Sorocaba

A Capela Santa Cruz, localizada no bairro Ipanema das Pedras, em Sorocaba, foi alvo de invasão na madrugada do dia 28 de novembro. Criminosos arrombaram portas, furtaram equipamentos litúrgicos e profanaram hóstias consagradas. O local permanece interditado, e a arquidiocese organiza ações de reparação.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!