Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Mais uma pessoa foi vítima de acidente de trabalho na nossa região. Desta vez, um morador de Itu, de 69 anos, que morreu enquanto...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Mais uma pessoa foi vítima de acidente de trabalho na nossa região. Desta vez, um morador de Itu, de 69 anos, que morreu enquanto prestava serviços em um condomínio de alto padrão em Itatiba. O enterro do corpo da vítima vai ser feito nesta sexta-feira (12).
O acidente aconteceu no dia 3 de janeiro. O homem estava trabalhando para uma empresa terceirizada, quando uma treliça de ferro caiu sobre ele. Uma moradora do condomínio só percebeu o acidente horas depois do ocorrido.
A esposa dele estranhou o fato de o marido demorar para chegar em casa, e então foi até o endereço onde aconteceu o acidente. Depois de procurar pela vítima, eles encontraram o homem debaixo da estrutura. A equipe de resgate foi acionada e levou o trabalhador para a Santa Casa de Itu. Mas ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo o chefe regional do trabalho, Ubiratan Vieira, esse tipo de acidente em empresas terceirizadas tem sido comum por conta da mão de obra barata. E essa empresa terceirizada não tinha um engenheiro civil responsável. Nós tentamos contato com o condomínio e a empresa mas não tivemos retorno.
Confira mais notícias de Itu clicando aqui.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
A colisão foi na altura do Parque das Águas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários