Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Pedido de cassação feito por um morador da cidade, alegando que o prefeito Rodrigo Manga mandou matar a cantora Marília Mendonça.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Durante o Manchetes Noticidade desta quinta-feira (09), o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, falou ao vivo sobre o pedido de cassação feito por um morador da cidade, alegando que o prefeito mandou matar a cantora Marília Mendonça.
Manga disse acreditar que essa acusação tenha sido articulada pela oposição. Ele falou ainda que recebeu a informação com tristeza, e afirmou que isso é uma maneira de tentarem prejudicar o desenvolvimento do município durante a gestão dele.
O caso foi protocolado em dezembro do ano passado, e foi encaminhado para a secretaria legislativa. O presidente da comissão, vereador Cristiano Passos, afirmou que, em virtude do histórico do denunciante e dos pedidos absurdos, o caso será arquivado, na próxima reunião da comissão, que deve ocorrer ainda neste mês. Marília Mendonça morreu após a queda do avião bimotor, em que ela e outras quatro pessoas estavam, em uma cachoeira na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 05 de novembro de 2021. O último show feito pela cantora foi em Sorocaba, quatro dias antes.
https://youtu.be/-e_BgtLerTgSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários