Policiais militares foram acionados para atender...
A confeiteira Ethelandia Duarte, pernambucana que mora em Boituva, é uma das participantes da atual edição do Bake Off Brasil.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
A confeiteira Ethelandia Duarte, pernambucana que mora em Boituva, é uma das participantes da atual edição do Bake Off Brasil – Mão na Massa. O programa é exibido nas noites de sábado na TV Sorocaba/SBT.
Nele, os jurados, Beca Milano e Giuseppe Gerundino, avaliam os doces dos competidores nas provas criativa e técnica para escolher o melhor confeiteiro do Brasil.
Ethelandia tem se destacado na competição pelo bom humor e dedicação nas provas. Ela veio para São Paulo há mais de 20 anos e foi atrás de realizar sonhos. A ideia de trabalhar com doces veio quando fazia decorações de festas e casamentos. Depois de anos com a mão na massa, escolheu se aventurar na tenda mais doce do país.
A confeiteira diz que após a participação no Bake Off Brasil pretende ajudar outras pessoas que também querem fazer dos doces uma fonte de renda. Afinal, a confeitaria para ela já virou paixão.
https://youtu.be/rkPsw3BJ78sAo todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
Na cidade, o corpo da vítima também foi sepultado.
Uma paraquedista, de 40 anos, morreu depois de um salto realizado em Boituva, nesse sábado (26).
A Defesa Civil e as equipes das secretarias municipais entraram em ação para atender as ocorrências e reestabelecer os serviços essenciais com agilidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários