Valores podem ajudar crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social

Ela morava em Jundiaí há oito anos e viajou ao Rio para passar o fim de ano com a família.
Valores podem ajudar crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social
Em Sorocaba e Jundiaí, a vacina contra a gripe Influenza está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde, nos horários normais de funcionamento.
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Os detalhes das réplicas impressionam. São modelos fiéis aos originais que circularam pelas ruas em décadas passadas.
Continua após anúncio
A Polícia Civil investiga o que teria motivado a morte de uma moradora de Jundiaí durante uma corrida de carro de aplicativo, no Rio de Janeiro, no último sábado (28).
Dieley da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros enquanto estava no veículo.
Ela morava em Jundiaí há oito anos e viajou ao Rio para passar o fim de ano com a família. A vítima, gerente contábil, tinha acabado de chegar ao Rio quando o crime aconteceu.
De acordo com familiares, ela estava no automóvel com o motorista quando, por engano, ele entrou na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, zona oeste da cidade. Foi neste momento que o veículo foi alvo de disparos. Dieley não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na Estrada Benvindo de Novaes, antes mesmo da chegada dos bombeiros do quartel do Recreio dos Bandeirantes. O motorista foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e recebeu alta no domingo (29) e prestou depoimento à Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias da morte de Dieley. O crime comoveu os familiares e amigos da vítima, que aguardam respostas sobre o ocorrido.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ao todo seis pessoas morreram em acidentes nas rodovias das regiões de Sorocaba e Jundiaí
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
Receba notícias no seu celular
0 comentários