Moradora de Jundiaí morre baleada durante corrida de aplicativo no Rio

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

30 de dezembro de 2024

Compartilhe:

Ela morava em Jundiaí há oito anos e viajou ao Rio para passar o fim de ano com a família.

Mulher que foi baleada no Rio.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil investiga o que teria motivado a morte de uma moradora de Jundiaí durante uma corrida de carro de aplicativo, no Rio de Janeiro, no último sábado (28).

Dieley da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros enquanto estava no veículo.

Ela morava em Jundiaí há oito anos e viajou ao Rio para passar o fim de ano com a família. A vítima, gerente contábil, tinha acabado de chegar ao Rio quando o crime aconteceu.

De acordo com familiares, ela estava no automóvel com o motorista quando, por engano, ele entrou na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, zona oeste da cidade. Foi neste momento que o veículo foi alvo de disparos. Dieley não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na Estrada Benvindo de Novaes, antes mesmo da chegada dos bombeiros do quartel do Recreio dos Bandeirantes. O motorista foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e recebeu alta no domingo (29) e prestou depoimento à Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias da morte de Dieley. O crime comoveu os familiares e amigos da vítima, que aguardam respostas sobre o ocorrido.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Uma operação do 8º Distrito Policial de Sorocaba apreendeu sete máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Vitória Régia, após denúncias sobre jogos de azar. Quatro equipamentos estavam em funcionamento no momento da abordagem.

Polícia Civil de Itu prende suspeito de roubo a farmácia

Polícia Civil de Itu prende suspeito de roubo a farmácia

A Polícia Civil de Itu prendeu, em Barueri, um homem de 23 anos suspeito de roubo a uma farmácia em setembro de 2024. Durante a “Operação Ozempic”, foram apreendidos produtos de origem desconhecida, celulares e um veículo utilizado no crime.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!