Moradora de Jundiaí morre baleada durante corrida de aplicativo no Rio

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

30 de dezembro de 2024

Compartilhe:

Ela morava em Jundiaí há oito anos e viajou ao Rio para passar o fim de ano com a família.

Mulher que foi baleada no Rio.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil investiga o que teria motivado a morte de uma moradora de Jundiaí durante uma corrida de carro de aplicativo, no Rio de Janeiro, no último sábado (28).

Dieley da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros enquanto estava no veículo.

Ela morava em Jundiaí há oito anos e viajou ao Rio para passar o fim de ano com a família. A vítima, gerente contábil, tinha acabado de chegar ao Rio quando o crime aconteceu.

De acordo com familiares, ela estava no automóvel com o motorista quando, por engano, ele entrou na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, zona oeste da cidade. Foi neste momento que o veículo foi alvo de disparos. Dieley não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na Estrada Benvindo de Novaes, antes mesmo da chegada dos bombeiros do quartel do Recreio dos Bandeirantes. O motorista foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e recebeu alta no domingo (29) e prestou depoimento à Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias da morte de Dieley. O crime comoveu os familiares e amigos da vítima, que aguardam respostas sobre o ocorrido.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!