Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Moradores de alguns bairros de Ibiúna relataram falta de água. A Sabesp realizou serviços emergenciais para reparo mas a água não voltou.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Moradores de alguns bairros de Ibiúna, entraram em contato com a TV Sorocaba SBT relatando a falta de água desde segunda-feira (10). A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que na última quarta-feira (12), realizou serviços emergenciais para reparo no sistema de bombeamento do Centro de Reservação Sede, que atende a região central da cidade, mas que nesta sexta-feira (14), já estaria normalizado, o que não ocorreu em vários bairros.
A Prefeitura, informou que estão cobrando constantemente a companhia para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. A falta de água prejudicou Unidades Básicas de Saúde, o Hospital Municipal e escolas.
Em uma nova nota enviada nesta sexta-feira, a Sabesp relatou que percorreu os bairros citados e está acompanhando o processo de normalização do abastecimento, “alguns imóveis ainda encontra-se com pressão abaixo do normal e para mais rápida recuperação do sistema”. A Companhia orienta que os imóveis, que já estão com abastecimento regularizado, continuem usando a água de forma consciente, priorizando o uso para higiene e alimentação.
A Sabesp pediu desculpas pelos transtornos e destaca que casos emergenciais podem ser informados pelo telefone 0800 055 0195.
Veja mais notícias de Ibiúna aqui.
A estrutura do imóvel foi comprometida, apresentando rachaduras em várias áreas e desnível no chão.
Mesmo após embargo e multa, torre de celular segue sendo erguida em Sorocaba, próximo à entrada de um condomínio na Avenida São Paulo. A Prefeitura informou que não há alvará para a instalação.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Evite a área e busque rotas alternativas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários