Moradores de Iperó reclamam de ruas esburacadas

Moradores de Iperó reclamam de ruas esburacadas

Em Iperó moradores do bairro Nova Era, reclamam do abandono do poder público. Isso porque, apenas uma parte das ruas da região foi asfaltada. Com muita terra e muitos buracos, em dias de chuva fica praticamente impossível passar pela região.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Iperó informa que a manutenção no bairro Nova Era está sendo realizada no decorrer desta semana. A máquina está executando os serviços necessários para as melhorias e, posteriormente, o local receberá cascalhamento.

Em relação a iluminação, a Prefeitura agora conta com um profissional para realizar levantamentos específicos sobre essa demanda, o que irá agilizar as melhorias de iluminação nos bairros. O bairro Nova Era já recebeu o novo profissional, que realizou os levantamentos necessários.

Agora, a equipe irá levantar os custos e posteriormente contratar a execução do serviço no local em questão, já que há trechos nas ruas que não contam com posteamento e nem secundária.

Além disso, a Prefeitura frisa que a nova operação “Mãos à Obra” iniciada na última terça-feira (19), está passando por todos os bairros do município com serviços como tapa-buracos, capina, pintura de meio-fio, recolhimento de inservíveis, limpeza de bueiros, roçagem e troca de lâmpadas. O bairro Nova Era deve integrar a programação da operação em breve.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!