Moradores de Itapetininga reclamam de situação da ponte

Jumirim, Reclamação | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de março de 2022

Compartilhe:

Os moradores do bairro Jurumirim, no limite entre Tatuí e Itapetininga, reclamam das condições da ponte que atravessa o Rio Jurumirim.

ponte itapetininga

ponte itapetininga

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Os moradores do bairro Jurumirim, no limite entre Tatuí e Itapetininga, reclamam das condições da ponte que atravessa o Rio Jurumirim. A cabeceira da ponte cedeu no início de fevereiro e nenhum reparo foi feito.

A ponte teve que ser interditada e a prefeitura de Itapetininga, na época, deu prazo de 40 dias para resolver o problema. Este prazo já passou e a situação continua mesma.

Sem a ponte, os moradores têm que pagar pedágio de cerca de 11 reais na SP-127 para sair do bairro e chegar em Tatuí. O bairro fica a 13 quilômetros do centro de Tatuí e 33 quilômetros de Itapetininga.

Em nota a prefeitura de Itapetininga informou que nesta sexta-feira (18), as equipes de manutenção estão nas obras de reconstrução da ponte no bairro Campo Largo e a previsão é que termine nos próximos dias, e assim que concluídas, as equipes darão início à obra do bairro Jurumirim, onde a estrutura da ponte será substituída.

https://youtu.be/dBB7sGNDpVk

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!