Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Os moradores de Piedade reclamam de abandono no Parque Ecológico Municipal Collemar de Miranda Botto. Há quase 2 anos um jovem foi assassinado no local e de lá pra cá, pouca coisa foi feita para reforçar a segurança.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Os moradores de Piedade reclamam de abandono no Parque Ecológico Municipal Collemar de Miranda Botto. Há quase 2 anos um jovem foi assassinado no local e de lá pra cá, pouca coisa foi feita para reforçar a segurança.
Andrea Carvalho é mãe de Samuel Rodrigues, assassinado a facadas em setembro de 2019, aos 18 anos, no parque mais de um ano e meio depois do crime, ela alega que ainda falta segurança no espaço.
O local está fechado por causa da pandemia, mas há alguns dias estava aberto. Andrea até conseguiu entrar pra gravar algumas imagens.
Apesar de o acesso não estar liberado, tem até grade estourada, que facilita a entrada de qualquer pessoa.
Samuel Rodrigues foi morto após ser esfaqueado mais trinta vezes e ter o órgão genital queimado o crime foi 14 de setembro de 2019. Segundo a polícia, o rapaz teria sido vítima de uma emboscada.
Os suspeitos são uma menina de 17 anos, que já teve um caso com Samuel e um adolescente de 15, que seria o atual namorado da garota. Os dois foram sentenciados a ficar internados na Fundação Casa por tempo indeterminado.
Segundo o Ministério Público, o comando da Polícia Militar foi oficiado e a prefeitura de Piedade também, para que sejam tomadas providências para melhorias na segurança do parque.
Em nota a prefeitura de piedade informou que realizou a manutenção dos alambrados nesta semana. Já está em andamento um estudo para construção de muro de alvenaria para cercar o espaço. Atualmente, o parque encontra-se fechado para visitação.
O restante do espaço será reestruturado, onde será implantado sistema de monitoramento por câmeras de segurança. A fiscalização do parque é feita pela guarda civil municipal e polícia militar com a realização de rondas.
A equipe da TV Sorocaba/SBT entrou em contato com a polícia militar, mas não houve uma resposta.
https://youtu.be/ZVF2gUdhxq4A estrutura do imóvel foi comprometida, apresentando rachaduras em várias áreas e desnível no chão.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Mesmo após embargo e multa, torre de celular segue sendo erguida em Sorocaba, próximo à entrada de um condomínio na Avenida São Paulo. A Prefeitura informou que não há alvará para a instalação.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
O Cemitério da Saudade é o mais antigo e tradicional da cidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários