Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Na Vila Bom Pastor, em Piedade, os moradores estão assustados com o número de ratos.
Moradores de Piedade reclamam de infestação e ratos
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
Na Vila Bom Pastor, em Piedade, os moradores estão assustados com o número de ratos. O local está com muito mato e lixo há pelo menos três meses. De acordo com uma moradora do bairro, muitas pessoas vão até o terreno com carrinho de mão e jogam os entulhos.
Por conta disso estão aparecendo ratos nas casas. Os ratos furam os alimentos e uma das moradoras até perdeu alguns mantimentos, como feijão e açúcar.
A Prefeitura de Piedade mandou uma nota informando que uma equipe foi enviada para averiguar o caso. A vigilância sanitária fará uma vistoria no local ainda nesta terça-feira. A prefeitura deixou claro que coleta de resíduos domiciliares é feita três vezes por semana no local e estes serviços estão regularizados.
https://youtu.be/RtOxTuJ_MSkQuem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
O material foi apreendido e será destruído. O homem foi preso e levado até a delegacia.
O evento é resultado do trabalho árduo da família Sakaguti, que se dedica o ano todo para oferecer essa experiência.
Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas e móveis
Receba notícias no seu celular
0 comentários