Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Estudantes que moram no bairro Paiol em São Roque, precisam andar a pé por mais um quilometro para pegar a van que leva os alunos até a escola.
estrada são roque
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Estudantes que moram no bairro Paiol em São Roque, precisam andar a pé por mais um quilometro para pegar a van que leva os alunos até a escola. O motivo é a má qualidade da estrada do bairro, que fica intransitável em períodos de chuva.
O caminho de um quilometro é percorrido a pé porque a van escolar não entra no bairro para pegar as crianças, pela dificuldade de trafegar pela Estrada da Varginha.
Quando chove a Estrada da Varginha fica cheia de lama, no tempo seco são os buracos, mato alto e pedras que impedem a passagem dos veículos, o local também não tem iluminação pública.
Em nota, a prefeitura de São Roque disse que o departamento de obras iniciou as ações de manutenção na estrada da varginha no dia 18 de março. O transporte escolar que atende região, é realizado por uma empresa terceirizada e a prefeitura já faz estudos para trazer melhorias para esse segmento. Deve haver ainda a reformulação das rotas. Sobre a questão da segurança, a administração municipal alega que, no ano passado, foi realizada a reativação do posto da Guarda Municipal em São João Novo, na região rural do município, por meio de uma viatura própria para este tipo de ação.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Guto Issa falou sobre as principais ações e investimentos em sua gestão.
Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Secretaria da Saúde, que confirmou que as crianças mencionadas na reportagem estão na demanda e aguardam agendamento para avaliação e início de tratamento.
Receba notícias no seu celular
0 comentários