Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Moradores da Avenida Vila Olímpica, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, estão sofrendo com a péssima qualidade do asfalto da via. De acordo com relatos, diversos buracos dificultam o trânsito de veículos e pedestres, principalmente em dias de chuva, quando a água se acumula nos buracos, criando poças d'água e lama.
Imagem cedida: Telespectador
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Continua após anúncio
Moradores da Avenida Vila Olímpica, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, estão sofrendo com a péssima qualidade do asfalto da via. De acordo com relatos, diversos buracos dificultam o trânsito de veículos e pedestres, principalmente em dias de chuva, quando a água se acumula nos buracos, criando poças d’água e lama.
A situação precária preocupa os moradores, que temem acidentes e danos aos veículos. Além disso, a água acumulada nos buracos cria um ambiente propício para a proliferação de mosquitos, o que aumenta o risco de doenças.
Em contato com a Prefeitura de Sorocaba, uma equipe será enviada ao local para realizar vistorias e avaliar a necessidade de reparos no asfalto. A Prefeitura ainda não deu um prazo para a resolução do problema.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários