Moradores de Sorocaba reclamam de falta de segurança e iluminação pública

Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

25 de novembro de 2021

Compartilhe:

Moradores de Sorocaba reclamam de falta de segurança e iluminação pública

Furtos e roubos estão virando rotina em algumas ruas do Jardim Guadalupe, Zona Norte de Sorocaba. Segundo moradores, os crimes têm acontecido com mais frequência porque falta iluminação pública no bairro. Eles alegam que o problema é crônico, principalmente nas ruas Manoel Monteiro, Najla Amary Murad e Antônio Laino.

A situação está deixando os moradores tão indignados que até estão colocando cartazes em várias casas. O texto do cartaz diz: “Pago IPTU. Estou no escuro e sem segurança”.

Os moradores já pediram ajuda das autoridades para resolver o problema, mas até agora, nada foi feito.

Por nota, a Polícia Militar, informou que, em setembro, apenas uma ocorrência foi registrada como tentativa de furto à residência no bairro. disse ainda, que policiais sempre estão presentes na região e, que inclusive, nesta quarta-feira (24), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. a polícia militar reforça aos moradores para que façam registros das ocorrências. a nota diz ainda que o policiamento no bairro citado na reportagem será reforçado.

já a prefeitura de Sorocaba informou que que vai encaminhar uma equipe técnica à rua Manoel Monteiro, para a verificação e execução do serviço de manutenção da iluminação pública nos próximos dias.

https://youtu.be/qvaKz8QMKm0

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

O Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes abriu, de forma emergencial, o Pronto Socorro 2, devido à alta demanda de atendimentos. O espaço extra funcionará 24 horas por dia com a porta de entrada à esquerda do Pronto Socorro, ao final do quarteirão, perto do posto de gasolina, identificado como “Pronto Socorro 2”.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!