Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Há sete meses, moradores do Jd. Tatiana em Votorantim estão sofrendo com um vazamento de esgoto. Com o calorão dos últimas, o odor fica insuportável.
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Há sete meses, moradores do Jd. Tatiana em Votorantim estão sofrendo com um vazamento de esgoto. Com o calorão dos últimas, o odor fica insuportável. Os vizinhos alegam que já entraram em contato com a prefeitura e com a empresa responsável pelo tratamento de esgoto, mas até o momento nada foi feito. Uma outra preocupação é em relação a uma área de mata que fica na mesma rua. O local é o cenário perfeito para proliferação do mosquito da dengue.
A produção da Tv Sorocaba/SBT entrou em contato em com a empresa responsável pelo tratamento de esgoto, A Águas de Votorantim, que disse em nota que existe despejo irregular de restos de material de construção, o que prejudicou a rede de de esgoto. A concessionária disse que já pediu providências a várias autoridades, mas até agora nada foi resolvido. Sobre a reclamação de mato alto, a secretaria de serviços públicos informou que o trabalho de roçagem no local está programado para depois do natal. Também ressaltou que esse serviço é feito de forma regular em todas as regiões de Votorantim, seguindo um cronograma.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Projeto prevê quatro catracas para controlar a entrada dos passageiros
Receba notícias no seu celular
0 comentários