Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Os moradores do bairro dos Morros, que fica na zona rurald e Votorantim reclamam de problemas com as estradas da região. De acordo com os moradores, existem muitos burados e nos dias de chuva, existe muita lama, o que dificulda a passagem de veículos.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Os moradores do bairro dos Morros, que fica na zona rural de Votorantim reclamam de problemas com as estradas da região. De acordo com os moradores, existem muitos buracos e nos dias de chuva, existe muita lama, o que dificulta a passagem de veículos.
Além dos buracos, as pessoas que moram na região reclamam que o sistema de drenagem não comporta o volume de água que existe em dias de chuva. Em alguns pontos do bairro, existe ainda falta de ligação de esgoto e iluminação pública.
A Prefeitura de Votorantim informou que realiza constantemente a manutenção na região do bairro dos Morros. A nota diz ainda que funcionários da Secretaria de Serviços Públicos irão ao local para verificar as demandas, incluindo a de iluminação. O Departamento de Estradas de Rodagem disse que está levantando as informações sobre a pavimentação da Estrada José Celeste.
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Receba notícias no seu celular
0 comentários