Um motociclista morreu depois de um acidente com...
Moradores e comerciantes de Sorocaba são vítimas de criminosos na cidade e reclamam de uma onda de furtos em três bairros da Zona Leste.
Um motociclista morreu depois de um acidente com...
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
ADOLESCENTE QUE TAMBÉM ESTAVA NA MOTO FOI SOCORRIDA
EQUILÍBRIO MARCOU A PARTIDA DIANTE DO BRUSQUE
Continua após anúncio
Moradores e comerciantes de Sorocaba são vítimas de criminosos na cidade e reclamam de uma onda de furtos em três bairros da Zona Leste. Uma concessionária de veículos no Jardim Gonçalves já foi furtada quatro vezes e em duas ocasiões os alvos foram os fios de cobre, o que trouxe prejuízos para a rotina do proprietário que precisou fechar o local por alguns dias.
Esse tipo de crime, não acontece apenas em casas e comércios da cidade. Segundo dados da Secretaria de Obras, nos últimos seis meses foram registrados 60 furtos de relógios de energia e fios de cobre em prédios públicos da cidade. O valor do prejuízo é de 8 a 10 mil reais, além da suspensão dos serviços.
Sabendo desse problema na cidade, um vereador protocolou um projeto de lei que proíbe a comercialização, estocagem e reciclagem de cobre e alumínio sem comprovação de origem. A ideia é evitar que ferros velhos comprem materiais furtados. O projeto ainda está em processo de tramitação na Câmara de Vereadores.
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro Ana Paula Eleutério, popularmente conhecido como Habiteto, a equipe o 7ºBPM/I de Sorocaba prendeu um homem foragido da polícia, na noite dessa sexta-feira (11). Ao ver a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções de diferentes tipos de drogas em Salto de Pirapora. As prisões ocorreram durante duas ações da Polícia Civil de repressão ao tráfico de drogas no município. Na primeira delas, feita no Jardim Madalena, dois indivíduos...
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Receba notícias no seu celular
0 comentários