Moradores reclamam de acidentes em avenida na Zona Oeste de Sorocaba

Acidente | 0 Comentários

TV Sorocaba

8 de julho de 2022

Compartilhe:

acidentes-faixa-de-pedestres-tv-sorocaba

acidentes-faixa-de-pedestres-tv-sorocaba

Na Zona Oeste de Sorocaba, um trecho da avenida Américo Figueiredo tem causado preocupação nos moradores. Muitos acidentes têm sido registrados em um ponto de faixa viva em frente a uma escola municipal.

Uma câmera de segurança de um comércio mostrou vários flagrantes no local. Os moradores dizem que os motoristas não costumam respeitar os limites de velocidade e que um redutor de velocidade poderia ajudar a evitar os acidentes.

Em nota a secretária de mobilidade e a urbes informaram que tem promovido ações educativas para promover a segurança e combater acidentes. Além disso, a informação é que a avenida nesse trecho mostrado na reportagem, possui diferentes dispositivos redutores de velocidade e possui sinalização adequada. Ainda assim, o setor de engenharia de tráfego vai verificar novamente a necessidade de outras medidas adicionais no local

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!