Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Imagina você morar em um bairro onde os fios elétricos ficam soltos ou então enrolados um no outro e, em alguns pontos, até pendurados. Perigoso, né?
fios soltos
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Continua após anúncio
Imagina você morar em um bairro onde os fios elétricos ficam soltos ou então enrolados um no outro e, em alguns pontos, até pendurados. Perigoso, né?
Pois essa é a situação de quem vive no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba. Os moradores reclamam ainda da dificuldade de transitar pelas calçadas.
Alguns jovens contam que já levaram choque por conta dos fios que, muitas vezes, ficam soltos. De acordo com os moradores, eles já entraram em contato com a CPFL, mas até agora nada foi feito.
A CPFL que disse que os cabos mostrados são de responsabilidade das empresas de telefonia e que sempre notifica essas empresas sobre as irregularidades nos cabos de comunicação. Uma empresa de telefonia informou que os fios que pertencem a ela estão adequados.
Já a outra empresa disse que a equipe técnica vai regularizar a fiação. O telefone para notificar a CPFL sobre fios ou cabos de energia caídos é 0800 721 1294, a ligação é de graça.
https://youtu.be/LP83PKr_2b0Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários