Os suspeitos foram abordados na Rodovia dos Bandeirantes, durante a fuga.
A rua Messias Furquim de Camargo, no bairro Vale do Sol, causa muito transtornos aos moradores de Votorantim.
Os suspeitos foram abordados na Rodovia dos Bandeirantes, durante a fuga.
A previsão da autarquia é que todo o serviço seja finalizado durante o fim de semana.
A vítima relatou que foi vendada, aprisionada no porta-malas e sofreu cortes no pescoço.
Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar
Continua após anúncio
A rua Messias Furquim de Camargo, no bairro Vale do Sol, causa muito transtornos aos moradores de Votorantim. É a principal rua de acesso a dois condomínios e, segundo as pessoas que moram ali, toda vez que chove é um problema.
As pessoas da rua dizem que é tanto barro no local que mal conseguem sair das casas, também devido aos buracos. Teve morador que ficou com o veículo quebrado e nem o guincho conseguiu tirar, foi preciso esperar outro dia para que uma máquina desatolasse o carro.
O começo da rua tem asfalto, mas não há uma previsão de quando o asfaltamento cubra toda a rua. Além do problema causado pela chuva, quando deixa de chover por muito tempo também é um transtorno, pois a poeira toma conta das casas.
Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos de Votorantim informou que tem feito reparos constantes no local e que a via pública está no programa do governo para ser asfaltada.
https://youtu.be/cBmTyCYiiBMPara realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar
O secretário destacou a importância do evento logo no início do ano.
Pela competição já passaram nomes mundialmente conhecidos, como Kaká e Neymar Jr.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
A disputa segue até 26 de janeiro de 2025 e terá representantes de sete Estados brasileiros, sendo nove de São Paulo, dois de Minas Gerais, e um do Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás e Pernambuco
Receba notícias no seu celular
0 comentários