Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças

Morreu nesta quarta-feira (17) a menina de 2 anos que ficou ferida na explosão em um apartamento no bairro Cidade Jardim, em Jundiaí.
Morre criança ferida em explosão em prédio em Jundiaí
Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções...
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Continua após anúncio
Morreu nesta quarta-feira (17) a menina de 2 anos que ficou ferida na explosão em um apartamento no bairro Cidade Jardim, em Jundiaí. Ela ficou internada durante 8 dias e não resistiu aos ferimentos. A família não divulgou detalhes sobre velório e enterro. A mãe dela segue internada em um hospital particular.
A explosão foi no dia 9 e deixou outras oito pessoas. Mais de 100 famílias foram retiradas da torre, que foi interditada pela Defesa Civil. O prédio ainda não foi liberado.
A polícia investiga a causa da explosão. De acordo com os bombeiros, a suspeita é que um produto usado para a limpeza de um sofá tenha causado o problema.
https://youtu.be/A53bodsP_PsUma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários