O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Uma mulher, de 44 anos, que foi violentada e depois ficou desaparecida, morreu no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Continua após anúncio
Uma mulher, de 44 anos, que foi violentada e depois ficou desaparecida, morreu nessa terça-feira (21) no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí.
Segundo informações da polícia, ela foi assaltada, agredida e estuprada, na última sexta-feira (16). A vítima ficou desaparecida até segunda-feira passada, quando foi encontrada pela família.
A mulher não resistiu aos ferimentos. Além disso, ela apresentava quadro de pneumonia grave quando foi internada.
O caso foi registrado no 1º DP da cidade e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde segue sendo investigado.
Foram solicitados exames junto ao IML para ajudar na identificação da causa da morte.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários