O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Câmera de segurança registrou o momento do acidente na Avenida dos Trabalhadores.
Imagens: câmera de segurança
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Um motociclista morreu após sofrer um grave acidente em Boituva. O acidente ocorreu na Avenida dos Trabalhadores e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o motociclista perde o controle do veículo, cai e atinge um carro que estava estacionado na via. Ele foi socorrido rapidamente e encaminhado ao hospital, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu pouco depois. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Casos como esse reforçam a necessidade de atenção e segurança no trânsito, especialmente para motociclistas, que estão mais vulneráveis a impactos. Especialistas alertam para a importância do uso correto do capacete, vestimentas apropriadas e equipamentos de segurança. Além disso, é fundamental respeitar os limites de velocidade, manter uma distância segura de outros veículos e evitar frenagens bruscas, que podem levar a quedas e acidentes graves.
Dirigir com prudência e atenção pode evitar tragédias. Motoristas e motociclistas devem estar sempre atentos à sinalização e às condições das vias para garantir a própria segurança e a dos demais no trânsito.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Vítima foi arremessada ao solo após colisão na Avenida Dom Aguirre; polícia busca identificar motociclista que fugiu
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Acidente aconteceu na tarde de sábado (29); carga só será removida nesta segunda-feira (31), mas tráfego já está liberado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários