Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Um acidente fatal ocorreu na tarde deste sábado (31) no cruzamento da Av. Itavuvu com a Rua Atanázio Soares, em Sorocaba. Um motociclista morreu após colidir com uma viatura da Secretaria de Administração Penitenciária. O trânsito no local foi coordenado por agentes da Semob e liberado às 17h40.
Imagens cedidas: Júlio Leite
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Continua após anúncio
Um motociclista morreu em um acidente no cruzamento da Av. Itavuvu com a Rua Atanázio Soares, em Sorocaba, na tarde deste sábado (31). O acidente aconteceu por volta das 14h10, quando o motociclista, que trafegava pela Av. Itavuvu no sentido Centro/bairro, colidiu com uma viatura da Secretaria de Administração Penitenciária. A viatura estava cruzando a área de transferência para acessar a Rua Atanázio Soares, no sentido Centro.
A colisão foi forte e o motociclista não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A Secretaria de Mobilidade (Semob) enviou agentes de trânsito para coordenar o fluxo de veículos na área, que foi parcialmente bloqueada para o atendimento da ocorrência e perícia.
O trânsito no local foi liberado e normalizado por volta das 17h40. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
A viatura envolvida no acidente transportava três presos da Penitenciária I de Sorocaba, retornando da Penitenciária II de Guareí. Os presos foram levados por outra viatura para a Penitenciária I de Sorocaba.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com a investigação policial. Um procedimento apuratório será aberto para verificar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Receba notícias no seu celular
0 comentários