O motociclista que atropelou um menino de seis anos no bairro Wannel Ville, em Sorocaba, se apresentou à polícia e deve responder em liberdade pelo acidente.
De acordo com a delegada responsável, Fernanda Ueda, pelo caso, o jovem de 19 anos se apresentou espontaneamente, confessou ter causado o acidente, mas não tem antecedentes criminais.
Ele vai responder por lesão corporal culposa, que é quando não há a intenção de provocar dano e por omissão de socorro, já que não parou para ajudar.
A delegada explicou que a moto usada pelo rapaz vai passar por perícia e o menino fará exame de corpo de delito. Além disso, testemunhas do acidente serão ouvidas e o vídeo que mostra o momento do impacto vai passar por uma análise que vai mostrar a velocidade que o motociclista estava na hora do acidente.
O acidente foi na terça-feira (28). O menino de seis anos, atravessava a rua de patinete com a avó quando foi atingido pela moto e arremessado a vários metros de distância. Ele teve fratura em dois ossos da perna direita e traumatismo craniano. A criança foi socorrida, passou por cirurgia e já recebeu alta.
https://youtu.be/mf4LJRNMm3Q
0 comentários