Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
O homem foi preso em flagrante.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Um motorista supostamente embriagado causou um acidente na tarde de ontem (01) na Avenida Dr. Cavalcanti, em Jundiaí. O homem, que dirigia um carro, bateu em cinco motos, em um ônibus urbano e em mais dois veículos. Ele também atropelou uma placa de trânsito de calçada.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), o acidente aconteceu por volta das 16h. O motorista do carro, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, perdeu o controle da direção e colidiu com os outros veículos e a placa de trânsito.
Agentes de trânsito, da GMJ e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência.
O motorista do carro foi detido pelos guardas municipais e encaminhado para o Plantão Policial. O homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar acidente de trânsito.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
A colisão foi na altura do Parque das Águas.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários