Motorista de aplicativo transforma carro em balada

Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de novembro de 2021

Compartilhe:

“Seo” Benjamin encontrou na música uma forma de "transmitir alegria" aos passageiros em meio à pandemia de coronavírus.

motorista uber

motorista uber

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

Em Jundiaí um motorista por aplicativo transformou o carro em balada. “Seo” Benjamin encontrou na música uma forma de “transmitir alegria” aos passageiros em meio à pandemia de coronavírus.

Luzes não faltam no veículo e com música, parece até um carro passeando por Las Vegas, cidade americana conhecida pela iluminação e pelas festas. Só que esse carro desfila pelas ruas de Jundiaí. O dono já ganhou um apelido curioso: driver-balada.

Benjamim, de 64 anos, é motorista de aplicativo e também particular há cinco anos, e acumula mais de 10 mil corridas. Os clientes adoram as viagens e acabam assíduos. Depois que virou driver-balada, Benjamim acabou crescendo nas redes sociais e aumentou a clientela. Ele chega a trabalhar 12 horas por dia. Esse motorista autêntico, dos mais criativos, deixa uma reflexão. Ele fala que basta ter força de vontade para fazer a diferença em várias áreas de atuação.

https://youtu.be/IC402F31c1A

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!