Confira algumas dicas.
Um homem de 53 anos foi preso de forma temporária nesta terça-feira (13) pela equipe da Delegacia da Mulher, suspeito pelo crime de estupro.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um homem de 53 anos foi preso de forma temporária nesta terça-feira (13) pela equipe da Delegacia da Mulher, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele trabalha como motorista de van escolar em escolas da região central de Sorocaba há 20 anos.
O trabalho de investigação teve início depois que mães de alunos procuraram a delegacia para denunciar atitudes muito estranhas do condutor durante os trajetos entre escolas e casas. Esses casos foram levados até elas pelas próprias crianças.
Diante das informações prestadas e o registro de boletins de ocorrência foi instaurado o inquérito policial.
O homem foi detido na própria casa e levado para a delegacia Plantão Norte. Ele negou as acusações. Nesta quarta-feira (14), o suspeito vai passar por audiência de custódia e pode ser levado para uma unidade do sistema penitenciário.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários