Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Um motorista embriagado atropelou uma charrete na noite de ontem (16) em Sorocaba, causando a morte do condutor e do cavalo. O suspeito foi preso em flagrante e responderá por homicídio e embriaguez ao volante.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Continua após anúncio
Um acidente terminou com a morte de um homem e de um cavalo na Avenida Doutor Ulysses Guimarães, no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba, na noite de ontem (16). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, um motorista embriagado dirigia um carro em alta velocidade quando colidiu violentamente com uma charrete, causando a morte imediata do condutor, de 32 anos.
O impacto também resultou em ferimentos graves no cavalo, que precisou ser sacrificado no local por um veterinário da Zoonose. Após o acidente, o motorista tentou se passar por Guarda Civil Municipal de Cerquilho, apresentando uma carteira funcional. No entanto, foi descoberto que ele havia sido demitido do cargo há mais de quatro anos.
Durante a abordagem, a polícia também encontrou com o motorista uma arma de fogo calibre 380, carregada com 20 cartuchos, que estava irregular. Murilo foi preso por homicídio, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e usurpação de função pública. O veículo foi apreendido e o suspeito permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
O corpo da vítima começou a ser velado na noite desta quinta-feira em Sorocaba e o corpo será levado para Fortaleza, onde será enterrado.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Um terceiro suspeito segue foragido.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários