Está marcada para a tarde desta segunda-feira (14), a primeira audiência de um motorista que provocou o acidente e morte de uma mulher em Sorocaba. O procedimento vai ser feito de forma virtual.
Ele é acusado de dirigir embriagado e provocar o acidente que deixou uma vítima fatal na rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, ocorrido em setembro do ano passado. O carro dirigido por Adriane Maria Gallão, de 50 anos, foi atingido por um veículo de luxo em alta velocidade.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista que provocou o acidente fez o teste do bafômetro, que apontou a concentração de 0,49 mg/l de álcool. E ainda estava com a carteira de habilitação suspensa. Ele foi detido, mas liberado para responder em liberdade por homicídio culposo.
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista não foi autuado em flagrante porque prestou socorro à vítima e agiu “adequadamente” durante a ocorrência. Adriane ficou dez dias internada no Hospital Regional de Sorocaba e não resistiu aos ferimentos.
https://youtu.be/VdyBCH5ochs
0 comentários