Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Os caminhoneiros que passam pela rodovia Castello Branco poderão ter acesso a alguns serviços de saúde em uma base da concessionária que fica no quilômetro 57.
Motoristas recebem atendimento de saúde na Castello Branco
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Os caminhoneiros que passam pela rodovia Castello Branco poderão ter acesso a alguns serviços de saúde em uma base da concessionária que fica no quilômetro 57. Além disso, nesta quinta-feira (25) está sendo check-up de caminhões, com avaliação dos principais itens de segurança dos veículos e os profissionais de transporte são orientados sobre a importância da manutenção preventiva. O atendimento segue até 17h desta quinta-feira.
Outro serviço que será oferecido aos motoristas é a parada do desabafo, que proporciona apoio emocional aos caminhoneiros e seus familiares. Esse projeto tem como foco acolher motoristas em situação de vulnerabilidade emocional, como estresse, depressão, ansiedade, entre outras questões pessoais. O programa estrada para a saúde respeita todas as informações obtidas e garante o sigilo do atendimento e a proteção de dados dos participantes.
https://youtu.be/VzBDY5kZbn4O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
Receba notícias no seu celular
0 comentários