MP denuncia motorista que teria causado morte de duas crianças em acidente em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de outubro de 2021

Compartilhe:

MP denuncia motorista que teria causado morte de duas crianças em acidente em Campo Limpo Paulista

O Ministério Público denunciou o motorista que dirigia o veículo que causou a morte de um bebê de 11 meses e uma criança de oito anos, em Campo Limpo Paulista no dia 9 de setembro.  A denúncia foi protocolada no dia 6, e o motorista foi denunciado por embriaguez ao volante, disputa de racha e homicídios triplamente qualificados. O homem segue preso e o processo continua.

De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado e invadiu um ponto de ônibus onde estavam oito pessoas. A polícia militar informou, na época, que duas pessoas adultas, além do bebê e cinco crianças estavam no ponto de ônibus que fica na estrada bragantina, zona rural da cidade.

O motorista do carro ficou ferido foi socorrido e levado ao hospital. Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local com a presença do delegado da Polícia Civil, Rafael Diorio Costa. Ele também foi autuado por homicídio doloso, que é quando a pessoa assume o risco de matar.

A prefeitura de Campo Limpo Paulista chegou a decretar luto oficial de três dias e está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos.

Parcerias

Notícias Recentes

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, visitou Sorocaba nesta quinta-feira (28). Ele participou de um seminário no Sindicato dos Metalúrgicos, que teve como principal objetivo abordar as propostas do Governo Federal sobre as transformações no mundo e trabalho. Presenças políticas e pessoas envolvidas em causas trabalhistas assistiram o seminário

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!