MP denuncia motorista que teria causado morte de duas crianças em acidente em Campo Limpo Paulista

MP denuncia motorista que teria causado morte de duas crianças em acidente em Campo Limpo Paulista

O Ministério Público denunciou o motorista que dirigia o veículo que causou a morte de um bebê de 11 meses e uma criança de oito anos, em Campo Limpo Paulista no dia 9 de setembro.  A denúncia foi protocolada no dia 6, e o motorista foi denunciado por embriaguez ao volante, disputa de racha e homicídios triplamente qualificados. O homem segue preso e o processo continua.

De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado e invadiu um ponto de ônibus onde estavam oito pessoas. A polícia militar informou, na época, que duas pessoas adultas, além do bebê e cinco crianças estavam no ponto de ônibus que fica na estrada bragantina, zona rural da cidade.

O motorista do carro ficou ferido foi socorrido e levado ao hospital. Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local com a presença do delegado da Polícia Civil, Rafael Diorio Costa. Ele também foi autuado por homicídio doloso, que é quando a pessoa assume o risco de matar.

A prefeitura de Campo Limpo Paulista chegou a decretar luto oficial de três dias e está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!