O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Uma boa noite de sono pode determinar, desde o humor ao acordar, até o nível de produtividade no desempenho das principais atividades do dia.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Continua após anúncio
Uma boa noite de sono pode determinar, desde o humor ao acordar, até o nível de produtividade no desempenho das principais atividades do dia, como estudar, trabalhar e dar conta de tarefas domésticas.
Mas acordar com muita disposição não é para qualquer um. A medicina explica que existe o conceito de cronotipo, ou seja, que algumas pessoas naturalmente sentem mais ânimo pela manhã, enquanto outras enfrentam o oposto. Como boa parte das atividades e compromissos começa logo cedo, aqueles que têm dificuldade de acordar bem humorados precisam se dedicar para acrescentar à rotina alguns hábitos que podem ajudar a mudar essa tendência.
O nutrólogo Francisco Coutinho de Oliveira explica que a primeira dica é dormir cedo, já que a produção de hormônios ocorre durante o sono e a qualidade do descanso é um dos fatores que determinam o nível de disposição pela manhã. Além disso, uma alimentação leve, a diminuição do uso de telas (celulares, computadores, televisão) e prática de atividades físicas também podem contribuir.
https://youtu.be/srP7BYQBHHEOs motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
No Brasil, a situação é alarmante, sendo um dos países com o maior número de partos prematuros.
Receba notícias no seu celular
0 comentários