A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
O consumo de energia elétrica aumenta cerca de 3% durante a estação.
A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
A corrida Pedro Dias de Campos é um evento esportivo que ocorre na cidade desde 2008.
Com a reforma, esse importante espaço religioso da cidade está novamente recebendo os fiéis, agora de cara nova.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
Continua após anúncio
Durante o verão não são só as temperaturas que costumam subir. O valor da conta de luz também vai lá para o alto. O consumo de energia elétrica aumenta cerca de 3% durante a estação. E para evitar esse gasto extra, alguns cuidados simples podem ser tomados. Isso sem deixar de lado o conforto.
Com a chegada da estação mais quente do ano, o segredo é se refrescar. Seja com ventilador ou ar-condicionado.
O verão de 2025 promete ser um dos mais intensos já registrados no Brasil. Essa é uma previsão feita pela Organização Meteorológica Mundial, e chama a atenção para o aumento no consumo de energia. Aparelhos como ar-condicionado, ventilador, climatizador e até mesmo o chuveiro elétrico, se tornam aliados para enfrentar a alta temperatura. E o grande desafio é saber como podemos economizar sem abrir mão do conforto.
Uma das possibilidades é a instalação adequada desses equipamentos, o que é essencial para segurança e economia.
Alguns hábitos simples podem ajudar a reduzir o valor na conta de luz, como a instalação do ar-condicionado em local com boa circulação de ar. Além de manter portas e janelas fechadas, evitando assim a entrada de ar do ambiente externo. O aparelho representa até 15% do valor da conta de luz. Outra dica é mudar a chave do chuveiro elétrico para verão. O aparelho é responsável por 25% a 35% dos gastos na conta.
Confira mais matérias sobre economia clicando aqui.
Como fazemos todas as terças-feiras, separamos para você algumas vagas de trabalho disponíveis em cidades da nossa região.
Mais de 130 vagas estão disponíveis no SINE, após mais de 5 mil pessoas conseguirem emprego em 2024
Vendas de materiais escolares disparam em janeiro, com cadernos personalizados, mochilas e lápis de cor entre os itens mais procurados
Comerciantes comemoram os dias mais quentes do ano e registram aumentos de até 60% nos finais de semana
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Receba notícias no seu celular
0 comentários