reporter

Mudanças no transporte de Campo Limpo Paulista geram confusão

As mudanças no sistema de cobrança da tarifa do transporte municipal de Campo Limpo Paulista estão gerando muitas confusões na cidade. Nesta quarta-feira (10) um passageiro foi retirado do ônibus por um guarda municipal. De acordo com os passageiros que estavam no local, o homem não queria pagar a passagem, alegando que teria isenção.

Isso por que na segunda-feira (8) teve início a implantação do bilhete temporal da cidade. Segundo a prefeitura, com esse bilhete, o usuário poderá fazer a integração entre duas linhas dentro da cidade em até 1h30, em qualquer ponto de ônibus, sem precisar pagar duas passagens.

Sobre a confusão, a guarda municipal informou que uma equipe, como de rotina, estava estacionada em um ponto para patrulhamento no terminal. Eles receberam um chamado de populares para conter um tumulto, de um possível homem que queria atear fogo no ônibus. Quando eles chegaram no veículo, o homem que estava alterado começou a chutar e agredir a equipe. Ele foi contido e levado para a delegacia.

A prefeitura informou que está apurando as versões do ocorrido com a polícia civil para entender o que de fato aconteceu.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!