Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Uma mulher, de 47 anos, foi presa temporariamente por suspeita de aplicar golpes em homens com mais de 60 anos por aplicativos de encontro.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Uma mulher, de 47 anos, foi presa temporariamente por suspeita de aplicar golpes em homens com mais de 60 anos por aplicativos de encontro.
Durante o cumprimento de um mandado na casa da suposta golpista, em Mairinque, a polícia apreendeu medicamentos, tranquilizantes, aparelhos para aferir pressão e medir temperatura, além de objetos roubados das vítimas.
A mulher, de 47 anos, é uma auxiliar de enfermagem e usava perfis falsos em aplicativos para enganar homens.
Nos encontros, ela dopava as vítimas para roubar objetos e dinheiro delas.
Entretanto, uma das vítimas procurou a polícia e um boletim de ocorrência foi registrado. O que chamou a atenção dos policiais foi a forma idêntica de agir com todas as vítimas.
Contudo, em depoimento, a auxiliar de enfermagem negou o golpe e disse que os remédios eram dela. Na residência, a policiais localizaram o carro de uma das vítimas.
A suposta golpista chegou a alegar que teria ganhado o veículo de um dos homens.
A princípio, ela agia sozinha e, de tempos em tempos, mudava o nome dos perfis nos aplicativos para não levantar suspeita.
Assim, por meio das investigações, três casos de roubos em Sorocaba foram esclarecidos, mas outras pessoas podem ter caído no mesmo golpe.
Os aparelhos eletrônicos apreendidos vão passar por perícia para trazer mais detalhes.
Dessa forma, ainda segundo a delegada, por ser auxiliar de enfermagem, a suspeita é que a mulher teria acesso mais fácil aos medicamentos.
https://youtu.be/XY5SP28mGzYDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários