Uma mulher de 27 anos foi vítima de feminicídio na madrugada de sábado (17), em Boituva. De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais encontraram a vítima sem vida dentro de um veículo, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A cena do crime foi imediatamente isolada para os trabalhos da perícia.
Durante a preservação do local, as autoridades receberam a informação de que o suspeito, um homem de 39 anos, havia sido detido por outra equipe da Guarda Municipal. O próprio suspeito havia ligado para o serviço de emergência 190, informando que desejava se entregar. Ele foi localizado próximo ao km 99 da Rodovia Castelo Branco, junto com a arma do crime, uma pistola calibre 9 mm, que estava no banco do carro dele.
O homem, identificado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), tinha a arma registrada em seu nome. De acordo com as investigações, havia um boletim de ocorrência anterior, registrado pela vítima, por violência doméstica contra o indiciado. Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime.
Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio. Foram requisitados exames periciais no local, no veículo, no resíduo de pólvora e na arma de fogo utilizada. O veículo foi apreendido pela Delegacia de Polícia de Boituva, que segue investigando o caso.
Confira mais notícias de Boituva clicando aqui.
0 comentários