Mulher de 27 anos é vítima de feminicídio em Boituva

A Noticia Destaque, Boituva, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

18 de agosto de 2024

Compartilhe:

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais encontraram a vítima sem vida dentro de um veículo, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma mulher de 27 anos foi vítima de feminicídio na madrugada de sábado (17), em Boituva. De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais encontraram a vítima sem vida dentro de um veículo, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A cena do crime foi imediatamente isolada para os trabalhos da perícia.

Durante a preservação do local, as autoridades receberam a informação de que o suspeito, um homem de 39 anos, havia sido detido por outra equipe da Guarda Municipal. O próprio suspeito havia ligado para o serviço de emergência 190, informando que desejava se entregar. Ele foi localizado próximo ao km 99 da Rodovia Castelo Branco, junto com a arma do crime, uma pistola calibre 9 mm, que estava no banco do carro dele.

O homem, identificado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), tinha a arma registrada em seu nome. De acordo com as investigações, havia um boletim de ocorrência anterior, registrado pela vítima, por violência doméstica contra o indiciado. Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime.

Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio. Foram requisitados exames periciais no local, no veículo, no resíduo de pólvora e na arma de fogo utilizada. O veículo foi apreendido pela Delegacia de Polícia de Boituva, que segue investigando o caso.

Confira mais notícias de Boituva clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!