Mulher de Itu procura hospital com bebê morto dentro de uma mala

Itu, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

5 de dezembro de 2023

Compartilhe:

Uma psicóloga de 31 anos, moradora de Itu, procurou um hospital de Campinas na manhã desta terça-feira (5), com o corpo de um recém-nascido dentro de uma mala.

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

Uma psicóloga de 31 anos, moradora de Itu, procurou um hospital de Campinas na manhã desta terça-feira (5), com o corpo de um recém-nascido dentro de uma mala. De acordo com a Polícia Militar da cidade, que foi chamada para atender a ocorrência, o bebe aparentava ter nove meses, media 50 centímetros e pesava 3 quilos e 700 gramas, e estava morto há mais de um dia, pois o corpo apresentava rigidez. A mulher alegou que sofreu um aborto.

Até a noite desta terça-feira a psicóloga permaneceu no hospital junto a polícia. Ela contou aos agentes que procurou o hospital de Campinas pois a unidade atendia o convênio dela.

O caso deve ser investigado e outras pessoas próximas à moradora de Itu devem ser ouvidas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!