Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória

Uma mulher, de 43 anos, foi morta pelo ex-companheiro, no bairro Vila Manduquinha, em Porto Feliz. O caso foi na tarde, desta sexta-feira, na avenida Avenida Monsenhor Secler, altura do número 1.400. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no local, e […]
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Continua após anúncio
Uma mulher, de 43 anos, foi morta pelo ex-companheiro, no bairro Vila Manduquinha, em Porto Feliz. O caso foi na tarde, desta sexta-feira, na avenida Avenida Monsenhor Secler, altura do número 1.400.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no local, e ao chegarem, se depararam com duas vítimas no corredor da residência, uma mulher de 43 anos e um homem de 47. Os dois estavam com ferimentos provocados por arma de fogo. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
No local, um revólver calibre 38, uma máscara, e um celular foram encontrados. A polícia solicitou uma perícia no local e exames ao Instituo Criminalística e ao Instituto Médico Legal.
Segundo testemunhas e vizinhos, a mulher tinha um relacionamento com o homem, mas tinha encerrado há dois meses e ele não aceitava o término.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Porto Feliz.
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários