Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Está em liberdade provisória, mediante compromisso de comparecimento no andamento do processo, a mulher, de 59 anos, apontada...
negra laboratório
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Continua após anúncio
Está em liberdade provisória, mediante compromisso de comparecimento no andamento do processo, a mulher, de 59 anos, apontada por ter cometido atos racistas.
A informação foi dada pelo Tribunal de Justiça por meio de nota.
O caso foi registrado em um laboratório médico, no Jardim Vergueiro, em Sorocaba.
A mulher foi ao local para fazer um exame de sangue e teria ficado um tempo esperando para ser atendida por não ter realizado o protocolo para realizar o serviço.
Ou seja, não tinha entregado o pedido médico.
Então, a coordenadora do laboratório, uma mulher negra, teria oferecido atendimento para ajudar no processo.
Mas a paciente recusou e ainda teria dito que gostaria de ser atendida por outras funcionárias, de pele branca, apontando para elas.
Por conta dessa situação, pacientes e funcionários que estavam no local acionaram a Polícia Militar.
Quando percebeu que a PM havia sido acionada, a filha dessa paciente, pediu desculpas pela situação.
Assim, ela foi levada para a delegacia e presa em flagrante. Depois de passar por audiência de custódia, teve a liberdade provisória concedida.
https://youtu.be/7arPzLeDsUoDefesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários