Confira algumas dicas.
Está em liberdade provisória, mediante compromisso de comparecimento no andamento do processo, a mulher, de 59 anos, apontada...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Está em liberdade provisória, mediante compromisso de comparecimento no andamento do processo, a mulher, de 59 anos, apontada por ter cometido atos racistas.
A informação foi dada pelo Tribunal de Justiça por meio de nota.
O caso foi registrado em um laboratório médico, no Jardim Vergueiro, em Sorocaba.
A mulher foi ao local para fazer um exame de sangue e teria ficado um tempo esperando para ser atendida por não ter realizado o protocolo para realizar o serviço.
Ou seja, não tinha entregado o pedido médico.
Então, a coordenadora do laboratório, uma mulher negra, teria oferecido atendimento para ajudar no processo.
Mas a paciente recusou e ainda teria dito que gostaria de ser atendida por outras funcionárias, de pele branca, apontando para elas.
Por conta dessa situação, pacientes e funcionários que estavam no local acionaram a Polícia Militar.
Quando percebeu que a PM havia sido acionada, a filha dessa paciente, pediu desculpas pela situação.
Assim, ela foi levada para a delegacia e presa em flagrante. Depois de passar por audiência de custódia, teve a liberdade provisória concedida.
https://youtu.be/7arPzLeDsUoO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários