Mulher é presa em operação contra a venda de medicamentos abortivos

Policial, Votorantim | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

15 de maio de 2024

Compartilhe:

A Polícia Civil de Votorantim fez nesta quarta-feira (15) uma operação para combater a venda clandestina de medicamentos abortivos. Uma pessoa foi presa.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil de Votorantim fez nesta quarta-feira (15) uma operação para combater a venda clandestina de medicamentos abortivos. Uma mulher foi presa.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo e Minas Gerais, além do Distrito Federal. Uma mulher foi detida, em Guarulhos, ao ser flagrada na posse de 20 comprimidos abortivos. Ela também é suspeita de auxiliar no aborto de uma gestante que faleceu. Ela confessou estar envolvida na venda de medicamentos abortivos, cuja comercialização é proibida no país. A suspeita foi presa em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!