Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A polícia de São Roque está investigando um caso em que pessoas são suspeitas de vender comprimidos abortivos.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A polícia de São Roque investiga um caso em que pessoas são suspeitas de vender comprimidos abortivos. Uma suposta vendedora foi presa durante uma operação nesta terça-feira (28) em Araçariguama. Segundo a polícia, uma grávida, moradora da cidade, foi atendida na Santa Casa de São Roque, em janeiro de 2022. Exames apontaram que ela tinha ingerido comprimidos usados para provocar aborto.
A pedido da policia a mulher que estava na Santa Casa analisou algumas fotos de pessoas entre elas a investigada e reconheceu quem tinha vendido pra ela os comprimidos abortivos. Durante as investigações a policia apreendeu na casa desta vendedora dois aparelhos celulares e por meio de autorização judicial a policia teve acesso a áudios do celular dela que comprovam que a vendedora além de comprar e fornecer o comprimido para várias mulheres dava instruções de uso sem ter formação profissional na área.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários