Mulher engravida de gêmeos usando DIU

Mulher engravida de gêmeos usando DIU

Uma família grande: os pais e cinco filhos. Só que os dois últimos foram surpresa. Isso porque a mãe tinha colocado DIU (Dispositivo Intrauterino) para evitar a gravidez.

Cibele Cristina Cândido tinha 27 anos na época que descobriu a gravidez dos gêmeos. Isso aconteceu em setembro de 2019. A mãe já tinha três filhos.

Ela e seu esposo decidiram que não iam mais engravidar e decidiram colocar o DIU por indicação médica até ela e o marido conseguirem operar. Um mês depois de colocar o DIU, ela fez o primeiro ultrassom e tudo estava certo. O próximo ultrassom precisaria ser feito após 6 meses, porém com 4 meses descobriu que estava grávida.

Ela foi até o hospital, fizeram todos os exames para confirmar a gestação e ai marcaram uma ultrassonografia. Foi quando veio a surpresa: além de grávida ela estava esperando gêmeos. Na hora ela conta que não acreditou no que o médico tinha dito. No começo por conta do espanto foi difícil a aceitação, mas hoje as crianças, que já estão com 1 ano, completam a família.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!