A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Um homem de 21 anos foi morto pela namorada de 27, nesta quarta-feira (26), no bairro George Oeterer, em Iperó.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Continua após anúncio
Um homem de 21 anos foi morto pela namorada de 27, nesta quarta-feira (26), no bairro George Oeterer, em Iperó. O homem chegou ao P.A do bairro com um ferimento grave no ombro. A lesão foi causada pela namorada, no interior de uma casa.
Ela foi encontrada, em seguida, e alegou que teriam discutido e então ele teria passado a agredi-la fisicamente. Foi quando ela usou um pedaço de espelho quebrado para golpeá-lo.
A mulher recebeu voz de prisão por lesão corporal culposa e foi liberada quando houve a conclusão do boletim de ocorrência. Em seguida, os policiais descobriram que o ferimento havia causado a morte do homem e comunicaram a delegada do caso. A delegada informou que vai analisar o ocorrido para tomar providências.
https://youtu.be/Y4vJzAZqmL0GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários