Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo acidental da arma de um guarda municipal de Jundiaí, no bairro Medeiros, na manhã desta quinta-feira (12). O agente, que estava de folga, manuseava a arma de uso da corporação quando ela caiu ao chão e disparou, atingindo a vizinha. A Guarda Municipal de Jundiaí lamentou o ocorrido e está prestando apoio aos familiares.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo acidental da arma de um guarda municipal de Jundiaí que estava de folga. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Medeiros. De acordo com a Guarda Municipal, o agente, que atua no Canil da corporação, estava em seu apartamento quando a pistola 9mm, de uso da GM, caiu ao chão e disparou. O projétil atravessou as portas do apartamento do guarda e atingiu a moradora do imóvel ao lado.
O guarda, ao perceber o ocorrido, foi imediatamente ao local para verificar a situação. Assim que constatou que a vítima havia sido atingida, acionou o serviço de emergência pelo número 153. Equipes da Guarda Municipal chegaram e encontraram o agente em estado de choque. Ele foi levado para a UPA do Jardim Novo Horizonte.
A Unidade de Segurança Municipal (UGSM) e a Guarda Municipal de Jundiaí informaram que o guarda envolvido é um profissional excelente e dedicado. A corporação lamentou profundamente o ocorrido e está prestando total apoio aos familiares da vítima. No local, estiveram presentes a gestora de Segurança Municipal, o comandante da GM, além de autoridades policiais e peritos da Polícia Técnica para investigar o caso.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Os menores disseram que tinham comprado os simulacros em uma loja no centro da cidade, onde foram apreendidos mais objetos de brinquedo
Receba notícias no seu celular
0 comentários