O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo acidental da arma de um guarda municipal de Jundiaí, no bairro Medeiros, na manhã desta quinta-feira (12). O agente, que estava de folga, manuseava a arma de uso da corporação quando ela caiu ao chão e disparou, atingindo a vizinha. A Guarda Municipal de Jundiaí lamentou o ocorrido e está prestando apoio aos familiares.
Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo acidental da arma de um guarda municipal de Jundiaí que estava de folga. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Medeiros. De acordo com a Guarda Municipal, o agente, que atua no Canil da corporação, estava em seu apartamento quando a pistola 9mm, de uso da GM, caiu ao chão e disparou. O projétil atravessou as portas do apartamento do guarda e atingiu a moradora do imóvel ao lado.
O guarda, ao perceber o ocorrido, foi imediatamente ao local para verificar a situação. Assim que constatou que a vítima havia sido atingida, acionou o serviço de emergência pelo número 153. Equipes da Guarda Municipal chegaram e encontraram o agente em estado de choque. Ele foi levado para a UPA do Jardim Novo Horizonte.
A Unidade de Segurança Municipal (UGSM) e a Guarda Municipal de Jundiaí informaram que o guarda envolvido é um profissional excelente e dedicado. A corporação lamentou profundamente o ocorrido e está prestando total apoio aos familiares da vítima. No local, estiveram presentes a gestora de Segurança Municipal, o comandante da GM, além de autoridades policiais e peritos da Polícia Técnica para investigar o caso.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários