Mulher morre após disparo acidental de arma da Guarda Municipal em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

12 de setembro de 2024

Compartilhe:

Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo acidental da arma de um guarda municipal de Jundiaí, no bairro Medeiros, na manhã desta quinta-feira (12). O agente, que estava de folga, manuseava a arma de uso da corporação quando ela caiu ao chão e disparou, atingindo a vizinha. A Guarda Municipal de Jundiaí lamentou o ocorrido e está prestando apoio aos familiares.

Mulher morre após disparo acidental de arma da Guarda Municipal em Jundiaí

Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo acidental da arma de um guarda municipal de Jundiaí que estava de folga. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Medeiros. De acordo com a Guarda Municipal, o agente, que atua no Canil da corporação, estava em seu apartamento quando a pistola 9mm, de uso da GM, caiu ao chão e disparou. O projétil atravessou as portas do apartamento do guarda e atingiu a moradora do imóvel ao lado.

O guarda, ao perceber o ocorrido, foi imediatamente ao local para verificar a situação. Assim que constatou que a vítima havia sido atingida, acionou o serviço de emergência pelo número 153. Equipes da Guarda Municipal chegaram e encontraram o agente em estado de choque. Ele foi levado para a UPA do Jardim Novo Horizonte.

A Unidade de Segurança Municipal (UGSM) e a Guarda Municipal de Jundiaí informaram que o guarda envolvido é um profissional excelente e dedicado. A corporação lamentou profundamente o ocorrido e está prestando total apoio aos familiares da vítima. No local, estiveram presentes a gestora de Segurança Municipal, o comandante da GM, além de autoridades policiais e peritos da Polícia Técnica para investigar o caso.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!