Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Com o auxílio do sistema de monitoramento da cidade, a GCM conseguiu identificar e localizar o veículo envolvido no acidente.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
Uma mulher, de 45 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um carro dirigido por um homem, de 48 anos, na avenida Vereador Jordão Olivieri, em Tatuí, na noite dessa terça-feira (11).
De acordo com informações da polícia, a vítima estava fazendo atividade física quando foi atingida pelo veículo do autor, que fugiu sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito da mulher. Em seguida, agentes da Guarda Civil Municipal realizaram diligências pela cidade para localizar o responsável pelo atropelamento.
Com o auxílio do sistema de monitoramento da cidade, a GCM conseguiu identificar e localizar o veículo envolvido no acidente. O autor foi encontrado e preso em flagrante. Depois de fazer o teste de etilômetro, o homem teve a alcoolemia constatada, confirmando que estava embriagado no momento do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí, e as investigações continuam para apurar todas as circunstâncias do atropelamento.
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
O spoofing, técnica usada pelos criminosos, manipula o cabeçalho do e-mail para que o remetente pareça ser a própria Receita Federal.
Receba notícias no seu celular
0 comentários