No dia 3 de novembro, os candidatos vão ter a redação e questões de Linguagens e Ciências Humanas.
Uma mulher, de 41 anos, aproveitou atendimento médico no PA Laranjeiras para denunciar agressão doméstica e abuso sexual.
No dia 3 de novembro, os candidatos vão ter a redação e questões de Linguagens e Ciências Humanas.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
Continua após anúncio
Uma mulher, de 41 anos, aproveitou atendimento médico no PA Laranjeiras para denunciar agressão doméstica e abuso sexual.
O caso foi nessa quinta-feira (19), quando a vítima chegou ao local acompanhada do agressor. Assim que souberam, os médicos acionaram a Guarda Civil Municipal que prendeu o homem. A equipe médica manteve a vítima por mais tempo na sala de medicação para a chegada dos agentes da Guarda.
Na Delegacia da Mulher de Sorocaba, a vítima contou que o agressor se tratava de um ex-companheiro. Ela afirmou que o homem foi se encontrar com ela para ver o filho e, no meio do caminho, teria desviado a rota para uma região de loteamento, afastada do centro da cidade. Lá as agressões começaram e o estupro também foi cometido. Só depois que ela estava muito machucada conseguiu convencer o homem a levá-la para o hospital. Ele permanece preso e a vítima solicitou com urgência uma medida protetiva.
https://youtu.be/UrMW2ffWFCEOperação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
Receba notícias no seu celular
0 comentários